26 novembro 2015

(Obrigada)

By, [miss]Framboesa
Agradeço muitas vezes todas as minhas bençãos, talvez não o faça tantas vezes quanto deveria, mas faço-o amiúde o que já de si é uma benção, ter tanto para agradecer.

Este ano, especialmente, tenho muito, muito a agradecer.

Dizem que quando sentimos que estamos prestes a perder algo ou alguém, é que lhe damos o devido valor e nunca isso foi tão verdade na minha vida. E é duro quando nos confrontamos com o cliché em toda a sua plenitude e crueza. Felizmente, foram raros os momentos na minha vida em que fui confrontada com esse tipo de angústia, só superados com muita, muita fé e a íntima certeza que hoje poderia agradecer o ultrapassar dessa tormenta.
Por isso agradeço.
Agradeço infinitas vezes os momentos maravilhosos deste ano, o realizar de sonhos, a família fantástica que tenho, os amigos que me fazem sorrir.Agradeço o marido que Deus colocou na minha vida e os Pais que escolheu para mim.Agradeço as dificuldades ultrapassadas e o apaziguar de grandes (enormes) tempestades.

Obrigada do fundo do coração!
Xo,Xo, F.

2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Que Ele nos continue a dar forças para continuar a enfrentar as coisas mais difíceis e consciência para conseguir ver e agradecer todas as bênçãos! :) Beijinhos

♥Cat disse...

Pedimos, reclamamos... também faz falta agradecer :)
Que tudo te continue a correr bem!