15 junho 2015

Youzz - KÉRASTASE Thérapiste

By, [miss]Framboesa
Ao abrigo de uma campanha da Youzz experimentei produtos da linha KÉRASTASE Thérapiste,(shampoo, máscara e serum) uma linha de cuidados para cabelo a precisar de mais brilho, nutrição e saúde. 

A experiência de lavar o cabelo foi maravilhosa sim senhora, não só o shampoo, mas sobretudo a máscara que tem corpo, não escorre, é super macia e o serum que se aplica depois de lavar e se deixa ficar no cabelo sem enxaguar...parece que estamos a usar produtos de um Spa luxuoso, sim senhora!

Mas, ou o meu cabelo está muito danificado para esta linha (que está, confesso, está a precisar de um corte e até fiz questão de experimentar esta linha com ele assim, porque testar produtos em cabelos saudaveis e lustrosos não fazia qualquer sentido) ou sou eu que já estava bem servida de produtos capilares (e nem estou muito mal servida) ou tinha as expetativas muito altas por se tratar de produtos KÉRASTASE (e tinha mesmo muito elevadas, especialmente pelo preço de mercado dos mesmos, que em cabelos tão longos como os meus é coisa para se gastar uma fortuna só em shampoo).

Apesar da experiência maravilhosa no duche, o cabelo depois de seco não ficou brilhante como prometido e ficou tão macio como fica quando uso qualquer outro produto dos que costumo comprar.

São produtos maus? Não, suponho que não, a marca fala por si! Além disso todas as opiniões que vejo pela net fora são diferentes da minha, por isso digo que talvez tenha elevado demasiadamente as expetativas.
Por mim não fizeram nada de mais...não esperava milagres, mas pelo preço que se paga pelos mesmos há muitos produtos disponíveis no mercado que, pelo menos em mim, fazem o mesmo efeito.
Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)