15 junho 2015

Rumo aos... (qualquer coisa menos o que tenho hoje) #2

By, [miss]Framboesa

Update do 2.º mês :

O chato:
A meio deste mês tive que abrandar os treinos...comecei a ficar com dores nos joelhos de tanto galope por isso agora só ando a trote.
Continuo a achar que as minhas gorduras deviam escorrer pelo corpo (pernas, vá) abaixo, mas pelos vistos estão a evaporar-se aos poucachinhos... 
(Sim, acho que vai haver sempre "o chato", sou uma inconformada)

O bonzinho:
Sinto-me mais tonificada...um niquinho, não noto assim por aí além, mas estou :) Tentei vestir alguns pares de calças que não passavam sequer das pernas, e já as consigo vestir, suster a respiração até aguentar e depois despir para ganhar fôlego.
Eliminei o leite de vaca (mesmo sendo magro) da minha rotina e tenho-me entretido com leite de soja light e de aveia (que eu adoro, já agora).Não noto qualquer diferença em termos de saúde ou inchaço ou lá o que seja.Noto na carteira.Na volta não sou intolerante ao leite das vaquinhas.

O sim sanhores:
Baixei 2,5 kg desde o último update. Oh yeh! A maioria do peso perdido ocorreu em pouco mais de uma semana, o que é estranho. Como não noto grande coisa em termos físicos, calculo que tenha a ver com o abrandamento dos treinos (= menos massa muscular) (Ou então emagreci bastante nos dedos dos pés).
Comecei a fazer exercício mais localizado nas pernas, mas é coisa recente que por enquanto só me tem granjeado dores musculares em áreas que desconhecia serem possuidoras de músculos.


Daqui a um mês voltamos a "conberssar" ( e como é pós mini-ferias a coisa vai ser dramática)
Xo,Xo, F.

Sem comentários: