15 junho 2015

Framboesa, a vidente

By, [miss]Framboesa
Quando entro no carro de manhã defino mentalmente que a musica que estiver a tocar no radio irá caracterizar esse dia. 

O meu humor faz depois a restante interpretação...

Se estiver num dia bonzinho, qualquer musica de fazer chorar as pedras da calçada vai apenas significar que sou uma sortuda por ser tão feliz e blah,blah.
Inversamente, se estiver com feitio ruim, o "It's a beautiful day" vai-me arrancar expressões de desdém e vou logo dizer que até a musica está contra porque o dia está beautiful para todo o mundo menos para mim.

É assim uma espécie de horóscopo.

Na volta é assim que os horóscopos das revistas são construídos!

btw:hoje foi Conqueror, de Estelle
Xo,Xo, F.

2 comentários:

  1. Eu invisto sempre nos kizombas, pra animar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu de manhã vou sempre a ouvir radio mesmo radio ;)

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)