13 maio 2015

Rumo aos... (qualquer coisa menos o que tenho hoje)

By, [miss]Framboesa
Update do 1.º mês :

O chato:
Aquela coisa de no "1.º mês tu notas qualquer coisa, no 2.º os amigos notam..." e blah blah blah? Hummm... eu não notei grande coisa, o espelho não notou grande coisa, a balança notou muito pouco (menos 1,5 kg) ... 

O bonzinho:
Estou mais tonificada não haja dúvida ( o que não me vale de muito porque a roupa teima em não servir).Continuo dorida às vezes, o que significa que me tenho superado em termos de treino e ainda aando a martelar musculos nunca antes martelados.

O sim sanhores:
Fora as excepções em dias de festividades (e ainda foram algumas, pah) tenho-me portado condignamente em termos de chafurdices à mesa, jantado sopinha sem batata, bebido os danacois, enfardado um mix de sementes (feito por mim com tudo o que é chia, linhaça, spirulina e afins). Comecei a adicionar gengibre, hortelã e limão ao meu chá diário, diz que faz bem, mal não fará, espero eu (e o fato de me fazer arder tudo por dentro é prova disso, o que arde cura já dizia a minha avó). 
Também tenho feito passadeira 5 vezes por semana, apenas falhei duas vezes devidamente compensadas com uma frenética lida doméstica no fim de semana seguinte. Com pena minha não posso correr, mas passei de 30 minutos a 5,8 km hora para 50 minutos a 6,4 km hora. Sem me doerem os joelhos nem as costas (well done girl!).

Daqui a um mês voltamos a "conberssar".
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Cátia M. Gomes disse...

Possas.. queria eu um incentivo assim!
Estou na maldita sanfona e não saio disto!!!
Beijoo

in-devoravel.blogspot.pt

Sónia RM disse...

Força, os resultados do próximo mês serão ainda melhores.

Sónia Miranda disse...

O próximo será melhor

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada pelas palavras :) Beijinhos!