05 maio 2015

Cinco de maio

By, [miss]Framboesa

Quem me havia de dizer
17 anos já passaram
Sem que o pudesse prever
os nossos destinos se cruzaram

Cinco de maio, com festejos
(Como os "amigos americanos")
Foram trocados  beijos...
Já passaram 17 anos?!

...E um dia regressámos
Fizemos de novo magia
Cinco de maio, como sonhámos
Amor selado ao cair do dia

Recordo estes momentos
Que alimentam esta união
Palavras trocadas ao vento
Olhos cheios de paixão

E no meio da pieguice
Confesso-me emocionada
mas lembro-me da maluquice
E logo dou uma gargalhada!

Sempre que estivermos assim
Nunca nos sentiremos sós
Amo que gostes de mim
...E eu gosto tanto de nós!



Xo,Xo, F.

5 comentários:

Sónia RM disse...

Parabéns :)

VerdezOlhos disse...

Que seja sempre assim, ou então que seja melhor ainda !
Muitos parabéns, que a viagem continue, sempre com muito amor.

Viciada em Viagens disse...

Parabéns... Que sejam sempre assim.. Felizes! Muito, muito Felizes! Beijinhos

Marta Moura disse...

Parabéns! P.S.: A foto está um mimo!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muito obrigada pelas palavras simpáticas :) beijinhos para todas!