13 abril 2015

E o que tem que ser...

By, [miss]Framboesa

Hoje é dia de retomar aos treinos.
Tem que ser. 
Ando a adiar, a adiar e a minha roupa e figura cada vez se compadessem menos com este "alapanço" no sofá.

E a minha saúde. 
Diz que estou com colestrol alto. Muito alto, vá. Ainda me defendi com o fato de ter feito as análises quando regressei de férias e festarolas e tal, mas não há defesa possível para esta inércia gastronómica e física. Por isso, depois de durante os últimos dias ter feito uma redução jeitosa nas calorias e gorduras ingeridas, vou retomar os treinos.
Hoje.Sem desculpas.

E porque é que estou aqui a debitar isto? Para ver se atino de vez...se ficar escrito estabeleço uma espécie de pacto com o universo e não me sinto tão impelida a instalar-me no sofá ao fim de 2 treinos e meio para nunca mais saltar para a passadeira.

A ver como corre.

BTW:Comprei iogurtes para o colestrol, não sei a que sabem, estou a torcer para que não sejam muito diferentes dos iogurtes magros (eu não gosto lá muito de iogurtes e leites meio-gordos).Assim como assim devem dar uma ajudinha.

Ah!272.Estou com 272 e devia estar com 190.

Xo,Xo, F.

4 comentários:

Sónia RM disse...

Há alguns alimentos que ajudam a controlar o colesterol ;)

A Gata de Saltos Altos disse...

Váááá, força nisso! =))

Bom fim-de-semana.

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim já andei a investigar!Obrigada :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ui...eu força até tenho :)