19 março 2015

Razão #5141791761 ...porque eu tenho o melhor pai do Mundo!

By, [miss]Framboesa
O ano passado fizemos a travessia do Atlântico, com os meus pais, a bordo de um navio de cruzeiro. Num dos dias de dolce fare niente, andavamos eu e o meu pai a passear pela avenida do navio, a ver os saldos e promoções do dia, quando uma das senhoras das bancas de vendas apontou para o meu pai, riu-se e fez o sinal "like" com os dedos! O meu pai não percebeu muito bem aquele gesto tão efusivo, fez também "like" com o dedo e aquilo passou-se. Mas como a senhora continuava a rir eu olhei para o meu pai para ver qual o alvo da risota.

A t-shirt que o meu pai tinha vestido.

Na verdade tinha andado com ela o dia todo, mas estava tapada pela sweat shirt, por isso não tinha dado por ela... e agora ali andava ele com ela destapada a exibi-la por todo o navio e a todos os "english speakers" a bordo.

Olhei para o meu pai, mandei um pequeno grito de espanto e disse-lhe que secalhar mais valia ir mudar de t-shirt. Quando a senhora da banca viu que o meu pai não fazia ideia do que estava escrito na t-shirt aí desatou ás gargalhadas ao ver-me tentar explicar ao meu pai e ele a ficar admiradissimo.

E era uma t-shirt com o texto igual a esta (comprada pelos meus papás por sua conta e risco, em Playa del Carmen, porque acharam que era...gira) que o meu pai andava inocentemente a exibir num cruzeiro maioritariamente com americanos e neste caso com americanos um pouco mais cotas e conservadores:

P.S. E o meu pai, mesmo depois de lhe explicar, não achou que vinha mal algum ao mundo andar com a mesma.
Xo,Xo, F.

1 comentário:

Sandra disse...

olha eu tb não acho e quero uma loll