01 janeiro 2015

12 razões para ser feliz...em 2015

By, [miss]Framboesa

...Em 2015




1. Vou conseguir ficar abaixo dos 61 kg (espero tanto, tanto, tanto)

2. Destralhamento da casa de proporções épicas (vamos lá a ver)

3. Vi-a-jar!!! (não sabemos onde, mas vamos, ai vamos vamos)

4. Novidades gastronómicas em nossa casa (tenho que meter mãos á obra e começar a aplicar os 45234881 livros dos Ramseys, Jamies e outros)

5. Tratar dos assuntos: aparelhagem, sofás, parede da sala, esquentador e telemóvel.

6. Vamos ao Oceanário, Museu de Arte Antiga, Museu no SLB e andar de elétrico em Lisboa (sim, é-me mais comum andar de taxi em Miami do que de elétrico em Lisboa...nunca andei!)

7. Meter-me a sério no projeto tatuagem.A sério pah.

8. Empenhar-me em fazer algo para diminuir a minha fobia de aviões e de voar


9.Continuar a ler muito! Adoro cada vez mais!


10. Estar com a minha família e amigos!



11. Vão haver feriados, escapadas, tardes de namoro, manhãs de ronha...



12. Coisas boas vêm aí, de certezinha!


2 comentários:

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)