24 novembro 2014

Querido Pai Natal

By, [miss]Framboesa

Atrasei-me.Atrasei-me,pronto.

Noutros anos por esta altura já tenho os presentes de Natal quase todos comprados.Linda menina.

Este ano tem sido o que sabes. Entre constipações, preguiça, mazelas, preguiça e preguiça, estou muito atrasada.

Não comprei quase nenhum presente. 
(Na verdade comprei um, unzinho.Um.Hoje.)

E não me parece que a coisa vá avançar muito nas próximas duas semanas.
Depois junta-se a decoração da casa e sabes ao que me refiro e as horas que a coisa demora (vá lá que o presépio já tenho...Ah não sabias?Pois olha, já tenho, mas isto dava para outro post), as festas natalícias...Parece que vou ver ao vivo e a cores o que seja o tal de stress natalício...

Por isso das duas uma, ou este ano fazes o teu serviço (é uma noite por ano, vá lá...para o ano trato de tudo em Agosto...) ou começo uma nova tradição de presentear nos Reis.(Secalhar devia já dar uma palavrinha ao Belchior).

E era isto. 

Bjs Framboesa (procura na lista das meninas boazinhas, ou então na outra para o caso de estar lá por engano)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

  1. Eu ainda nem um terço dos presentes comprei!!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, este ano atrasei-me horrores nisto do natal. Não que compre imensas prendas, mas mesmo assim, prevejo que vá acabar a comprar o que falta 3 dias antes, 2 horas perdidas só em filas. medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que regressei hoje ao trabalho depois de umas mini ferias e a coisa avizinha-se tensa...(medo também) (muito)

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)