09 novembro 2014

Na volta é um ódio de estimação e eu não sei

By, [miss]Framboesa

Estão de novo na moda mas já quando estavam na moda há 30 anos não gostava nada de tenis brancos que eu na altura chamava "á enfermeira".Falo dos tenis tipo Stan Smith. (Acho-os horriveis).Sei que é uma coisa minha porque são um best seller...

Aliás não só não gostava deste genero de tenis brancos como não gostava de nenhuns tenis desportivos brancos e lembro-me de ser estranhada pelas minhas colegas quando me apresentei nas aulas de Educação Física com uns tenis pretos (de rapaz, pois claro, há quase 30 anos não havia cá essas coisas para rapariga).

Nunca serei uma fashion adviser.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

  1. Também nunca achei muita piada


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de ténis brancos. Só se forem All stars, tudo o resto não me chama a atenção.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho os meus NOVINHOS da ... nike? será que eram da Nike? Vou ver loll

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)