30 outubro 2014

Lamechices das grandes

By, [miss]Framboesa
Ontem fui à ante-estreia do filme Dei-te o melhor de mim, baseado num livro de Nicholas Sparks (gracias Pipoca). E para não variar passei o filme de lágrima no olho e para cúmulo ainda me estrabuchei toda a chorar no fim, quando as luzes acenderam (dava para deixar as luzes desligadas mais, tipo, 5 minutos "senhores que controlam as luzes dos cinemas nos filmes lamechas", dava?). 

A fórmula Nicholas é sempre a mesma, já se sabe o fim decorridos 20 minutos de filme e eu já tenho idade para manter a compustura nestas situações.Mas os filmes baseados em livros deste senhor têm este efeito em mim, é a música, são os personagens, é o narrador, as frases chave.Desconfio que se Mr. Sparks escrevesse um livro sobre o amor impossível entre uma batata frita e um rolo de papel higiénico eu fartava-me de chorar também.Credo.Ainda para mais quando me dá para chorar nestas situações aquilo é coisa de ranho, soluços audíveis e rímel pela cara toda. 

Caramba. Vou passar a ver estes filmes em casa onde posso dar largas á minha pieguice.


Xo,Xo, F.

8 comentários:

  1. E aqueles espertinhos que fingem que estão a acelerar para nos assustar enquanto atravessamos? Dá-me uma raiva. É que eu faço de propósito e ando mais lentamente que a minha avó de 80 anos.

    ResponderEliminar
  2. Oops, desculpa, não sei como cometi a proeza de comentar no blog errado :((( tinha o teu aberto e mais um, confundi. :D De qualquer das formas, o que eu ia escrever no teu é que tinha curiosidade em ver o filme, mas quer me parecer que toda a gente chora a vê-lo. Eu sou uma tristeza para me controlar com as lágrimas, acho que não vou fazer figuras tristes para o cinema lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebi!!!! :) Olha eu devo andar com lagrima facil que qualquer coisinha fico logo toda lamechinhas :)

      Eliminar
  3. Se calhar talvez não fosse má ideia ir ver esse tipo de filmes sem maquilhagem, eu por mais que goste de andar assim mais arranjadinha há ocasiões onde maquilhagem só atrapalha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um "date"... gosto de sair maquilhada...sou uma vaidosona :)

      Eliminar
    2. Ah tá bem "date" é "date" :) assim ele pode confirmar o teu lado romântico e sensível

      Eliminar
    3. (com o marido) (ele já conhece bem o meu lado parv.....sensivel) :D

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)