28 outubro 2014

Destralhar a vida

By, [miss]Framboesa

Andámos a arrumar o quarto dos arrumos, tratado com carinho como "quarto da desarrumação".É impressionante a quantidade de tralha que acumulamos, a papelada e dvd's que temos em caixas "para organizar" (yeh, right!), os aparelhómetros que já não funcionam há anos mas que guardamos just in case. Lá nos deu um rasgo de coragem e deitámos fora uma batelada de coisas  que não nos farão falta.Espero eu. Entretanto temos o saco com os cortinados (que comprámos há mil anos) a um canto do quarto, mas já com previsão para os montarmos a curto prazo.Espero eu.Fizemos uma prospeção de mercado para o candeeiro do escritório, já que a estrutura do nosso dá-nos cabo das lâmpadas todas e já faltou mais para ter que andar de lanterna a procurar coisas em armários e gavetas.Para a parede laranja da sala, começámos a definir uma composição de molduras com fotos, quotes e as nossas iniciais.Ainda só está no papel mas vai ficar giro.Espero eu (até porque depois de pregarmos os quadros na parede qualquer arrependimento vai dar uma trabalheira).Lá mais para a frente passamos aos sofás da sala, eventualmente os cortinados da cozinha, pintar o escritório.Ainda falta muito para estar tudo "ok", mas passo a passo chegamos lá.Espero eu.

Temos que começar por algum lado para destralhar, embelezar o que temos, mudar o que não gostamos, deitar fora o que não nos faz falta e só atrapalha. Especialmente deitar fora o que só nos atrapalha e nos impede de avançar. Em casa e na vida.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

  1. eu ando em busca de uns cortinados para a sala que não me custem os olhos da cara...
    Onde há cortinados giros e baratos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei os nosso na Loja do gato Preto Outlet...foi amor a primeira vista ...costumamos mandar afzer mas gostámos tanto daqueles e por sorte mais baratos :)

      Eliminar
  2. Eu já comecei. Quem achou giro foi o bebé Diogo que participa em tudo, acho que ele deve pensar que andamos a montar um parque infantil lá em casa :P

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)