17 setembro 2014

Indumentárias estivais

By, [miss]Framboesa
Comentava hoje uma amiga o pincel que S. Pedro nos deixou (salvo seja!) no que a indumentárias diz respeito. Confesso que fora a parte de ficar com os pés molhados ainda não é coisa que me traga grandes preocupações.Não tenho qualquer pejo de andar de sandálias á chuva, enquanto não tiver frio nos pés não me parece que adira ás meias e botas (que, já agora, também adoro). Por outro lado dou uso ás tunicas, que são muito frias para o Inverno e muito quentes para os dias de Verão, por isso são perfeitas para este tempo bipolar.

O que realmente me preocupa em termos de indumentária foi o fenómeno de encolhimento que toda a minha roupa sofreu durante as férias.Culpa do S. Pedro e da humidade, pois claro.Isso sim é preocupante.
Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)