14 agosto 2014

Momento "queria ter um buraco para me enfiar" da semana.

By, [miss]Framboesa
Aproveitei a hora do almoço para fazer umas comprinhas para este fim de semana (que vai ser passado numa escapadela em família-yuheeee).

Vinha eu a sair do supermercado com um saco em cada mão quando os dois se rompem quase ao mesmo tempo...foi ver as compras a rebolarem pelo passeio abaixo e eu ali sem dar a conta para as apanhar. 
Apanhei tudo, troquei de sacos, e do meu ângulo de visão reparo que um queijo tipo serra tinha rebolado para debaixo de um carro estacionado. 
Tentei arrasta-lo mas não conseguia, mas também não queria ir-me embora sem o queijo, até porque com o calor já nem ía servir para ninguém que o encontrasse. Fui até ao quiosque ali perto e pedi à senhora uma vara emprestada ou o que fosse para conseguir tirar o queijo.Ela deu-me uma vara em metal com um gancho, assim a dar ares de pé de cabra mas em grande. 
Estava eu de cócoras junto ao carro a tentar puxar o queijo, aparece-me o dono do carro e fica ali especado a olhar para mim. Turista. Francês. Lá me expliquei com o meu francês arcaico "Fróooomáaage, frómaaaageee sous la voituuuuureee". Tirei o queijo. "Merci".

E é por isto meus caros, que vão comer este queijinho com um sorriso nos lábios, lamber as beiças e gostar muito, ok?
Xo,Xo, F.

6 comentários:

Ana Paula Pais disse...

kkkkkkkkkk e viva fromage de pé de cabra :D

S* disse...

ahahah Que vergonha, mulher.

A Maleta disse...

Isso é que é amor ao queijo! :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh lala!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh pah são tantas que já nem tenho vergonha!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ah pois não! :D