26 agosto 2014

Daqui por poucos dias...

By, [miss]Framboesa
Olho lá para fora e o dia está cinzento.Já senti uns pintalguinhos de água no nariz esta manhã quando saí do carro. Faltam poucos dias para as férias (faltam poucos dias para as férias!!!) e a minha mente deambula entre o enredo do livro que estou a ler, as coisas de last minute para terminar no trabalho e as duas semanas que me esperam no nosso lugar especial a SulE não importa se chove, se faz menos calor, se afinal não consegui emagrecer como pensei que conseguiria. Não importa que esteja cansada e cansada de estar cansada. Daqui por poucos dias já vou estar com os pés na areia, sentir a maresia quando vou ao pão pela manhã, tapear até não conseguir ver ensaladillas rusas, deambular, passear, rir, ler, namorar.Ser feliz.

Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)