29 julho 2014

We are family!

By, [miss]Framboesa

Dizem que não escolhemos a família, só os amigos.Na parte que me toca a minha família mais próxima parece que foi escolhida a dedo.(Ok, no que diz respeito á família do marido, se ele foi escolhido a dedo, não foi só sorte...mas por outro lado apaixonei-me por ele antes de conhecer a sua família, portanto, não me parece batotice).

Adorei estes dias convosco lá em baixo e deixa-me radiante sentir-nos cada vez mais próximos...adoro os nossos conbíbios e o modo como me fazem sentir parte do gang. Adoro ser vossa tia e vossa cunhada.

(Continuo doente,por isso se a vertente lamechas deste assunto for abordada nas proximas reuniões familiares vou defender-me com o efeito dos medicamentos)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Sónia RM disse...

E não é fantástico ter uma família onde nos sentimos assim?

Pec disse...

É tão bom termos as "nossas pessoas". :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Completamente!Sou MUITO abençoada nesse sentido!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim, é isso mesmo ;) Tenho algumas pessoas que são mesmo as "minhas pessoas" :)