08 julho 2014

Parábola dos talentos

By, [miss]Framboesa
Não sou assim religiosa por aí além...Acredito (muito) em Deus, tenho Fé  e respeito pela Sagrada Família, faço as minhas orações todos os dias ao acordar, mas fora isso não vou a missa, nem frequento igrejas e se tivesse filhos os mesmos não seriam batizados. Talvez o meu passado numa escola religiosa e o fato de ser bisneta de dois padres tenha influência nesta minha postura.
De qualquer modo há uma passagem da Bíblia de que me lembro muitas vezes...já quando falámos dela na catequese me chamou a atenção, mais que muitas outras, a Parábola dos talentos. Na altura não a compreendi, ou melhor, não percebi como era possível desperdiçarmos os nossos talentos ao longo da vida, achei que tal não era exequível. Hoje compreendo-a muito bem.E há dias em que sinto que estou a desperdiçar o que faço melhor, o que sei melhor...estou a desperdiçar-me, a perder tempo.
Não faço o que melhor sei fazer e cada vez gosto menos do que faço.
Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)