13 junho 2014

Logo pela fresca*

By, [miss]Framboesa
...*ou se eu fosse uma blogger pro na coisa:Morning Beauty Routine (cof cof cof)
-Tónico Vitamina E - The Body Shop : 
Tenho-me dado bem com este de manhã e á noite...quando terminar vou experimentar a versão para peles sensíveis

-Sérum Idealia - Vichy:
Depois de muitas semanas de uso está aprovadíssimo...fico com a pele mais lisinha e sem um ar macilento.

-Protetor de Rosto - Sublime Sun +50 - L'Oreal
Podia ficar-me pelo creme de dia que já tem fator +15, mas preciso de proteção mais forte por causa das manchas estranhas que se avolumam no meu rosto, especialmente nos meses com mais sol. {suspiro}.

-Contorno de Olhos - Serum7 - Boots
Confesso que apesar de ser de aplicação confortável não noto assim diferenças abismais (sim queria daqueles que apagam as linhas, rugas e olheiras de panda).Como está a chegar aos 6 meses de uso (prazo limite de validade) o mais certo é mudar para outro. (Nota mental: pesquisar cremes de contorno de olhos)

-Creme de Dia - Serum7 - Boots
Gosto da textura, cheiro, aplicação, deixa-me a pele hidratada, e rende imenso.Like.

-Protetor Hidratante de Lábios - Strawberry Sorbet - EOS
Comprei este num supermercado dos EUA e já reforcei a carga com o de Framboesa (sim, cliché, bem sei).Gosto do formato, sinto os lábios hidratados sem ser em demasia por isso deixa-me uma boa base para aplicar baton pela manhã.Se voltar aos States vou continuar a investir nestes redondinhos.
Xo,Xo, F.

2 comentários:

Sandra disse...

Quando descobrires um que me tire o negro das olheiras (quem nem com a maquilhagem desaparece) avisa sff :(

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Informo e compro a patente! :D