12 junho 2014

E pronto,envelheci mais uns meses

By, [miss]Framboesa
Gosto imenso de ler e como me oferecem bastantes livros e eu compro outros tantos, chega a uma altura que não sei onde enfiar tanto livro. Há alguns dias atrás juntei vários livros aleatóriamente, que já tinha lido e já tinha emprestado a amigas, para levar para casa dos meus pais. Como entretanto os meus pais íam visitar uma prima minha que também gosta de ler disse-lhes para lhe levarem os ditos. Estava eu no facebook e comecei a pensar que entre os livros que estavam no saco haviam dois que eram assim meios...hummm..."fortezitos" (tunga para aqui, tunga para ali, no chão, na mesa, no teto, rebolation e tal...)...

Conversa no chat do facebook:

Eu - Oh C., olha que há lá uns livros que são assim meios "coisos" ...secalhar empresta-os á tua mãe mas não os leias, que seria estranho lerem ambas e tal...ou então lê mas não emprestes á tua mãe...ehehehe {evil}
Ela - Não há problema...
Eu - Eh pah, eu mandei-te os livros sem fazer uma triagem e pronto esses foram no molhe...
Ela - Oh prima...eu vou no segundo volume das "50 sombras de Grey"
Eu - Ah bommmm...então deixa...

A minha prima pequenina vai no segundo volume das "50 sombras de Grey".
Ainda ontem nasceu.
Juro que foi ontem.
Na verdade faz amanhã 19 anos, mas pronto.*

*mas na minha mente tens qualquer coisa entre 8 e 12 anos, por isso livra-te de apareceres no almoço de Natal com um marmanjão de 19 anos.
Xo,Xo, F.

1 comentário: