18 abril 2014

Vá de limpar aqui o estaminé

By, [miss]Framboesa

E lá comecei as caminhadas (dito assim como se tivesse sido ontem e não tivesse aqui o palacete desatualizado há mil anos) acompanhadas de musicas carregadas de ritmo (nem imaginam a pica que uma musica certa dá...ou então imaginam, eu é que andava naquela de ouvir os pássaros e tal e nem me tinha apercebido que ouvir um "Encore une fois" em altos berros me dava para acelerar o passo até quase á exaustão...)...Noto já uma certa diferença não só no meu ritmo mas também no meu corpo :) Continuo gordaaaagordinhaanafada com algum peso a mais estratégicamente localizado, mas já se está a distribuir a meu jeito. (Yes!) Entretanto com a história de não poder ir caminhar quando chove ou quando cai a noite, a minha mumi comiserou-se de mim (adoro-vos papás!) e cedeu-me a sua passadeira...por isso agora posso fazer exercício todos os dias sem dar cabo das costas (e sempre me atualizo com uma das 328 séries que estou a seguir e que estão gravada na Meobox).

E era isto!

(e vou de férias daqui a menos de 11 dias.
his-te-ria.to.tal)

Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)