07 fevereiro 2014

Yep, true story

By, [miss]Framboesa

Se tiverem um sintoma qualquer estranho e forem impressionáveis ou sugestionáveis não pesquisem no Google...normalmente o vosso sintoma vai estar  associado a uma doença grave e por mais que tentem esquecer o assunto enquanto marcam uma consulta para despistar, ficam logo a matutar.Isto é tão válido para uma borbulha na testa quanto um dedo do pé roxo.(Embora no que diz respeito ao dedo do pé roxo, parece-me que é motivo para alarme).(Não, não tenho o dedo do pé roxo).

Ah.
E programas do Dr. Oz. Sigam as indicações dele debitadas num único programa.É o suficiente para terem que acordar 20 minutos mais cedo para terem tempo de tomar todos os suplementos, aspirinas e vitaminas que ele diz que devemos tomar todos os dias.
Xo,Xo, F.

5 comentários:

  1. es pouco maluca es(tenho a sensação que digo sempre o mesmo)

    ResponderEliminar
  2. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Confere! Eu que tenho a mania de pesquisar tudo o que sinto no Google, se fosse impressionável, estava tramada. Ou tens direito a uma doença grave ou estás grávida. É impressionante a quantidade de sintomas diferentes que podem indicar gravidez lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah...sabes que os meus sintomas me deram mesmo isso...gavidez!!!LOLOL..mas nao era nada, era efeito secundaio de um medicamento ...ufaaa

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)