17 fevereiro 2014

Penny!Penny!Penny!

By, [miss]Framboesa
Eu sei, eu sei...quem é fã já o é há mil anos, mas eu apenas descobri esta maltinha no fim do ano passado, altura em que segui os 3 primeiros episódios em reposição e finalmente compreendi a genialidade desta serie.Sempre que posso tenho visto episódios aos 3 e 4 ( e 5,6...) seguidos...vou na quarta temporada e a desejar que sejam realizadas umas 20 temporadas, porque não me farto e estou sempre na expectativa do episódio seguinte. E acreditem ou não identifico-me com estes nerds... :D Bazinga!!!!
Xo,Xo, F.

12 comentários:

  1. Também gosto!
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades. Convido-te a dar lá um saltinho!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei por lá na altura que deixas-te o comment, obrigada :)

      Eliminar
  2. Fã de sempre...para sempre ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou de sempre mas para sempre já esta garantido!

      Eliminar
  3. Adoro esta série. É rir do início ao fim =)

    Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu antes via, mas como nao foi do inicio nao me cativou muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh...eu acho tanta piada...na volta tb sou um pouco nerd :D

      Eliminar
  5. também a descobri há pouco tempo! :p

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)