09 janeiro 2014

Hibernei

By, [miss]Framboesa
Ontem depois de fazer o jantar, sentei-me (vá, deitei-me) no sofá por 2 segundos e acordei hoje de manhã na minha cama. Pelo meio da hibernação lembro-me de ter comido um yogurte para poder tomar os medicamentos para as costas (sim, ainda, yuheeee...uma a-le-gria) e de ter enviado um email urgente para uma amiga. Fora isso todo o meu serão a partir das 20 h é uma amalgama de esparramanços e esticanços no sofá. Nem ficaria admirada se hoje fosse 22 de abril de 2015. Não sei se me preocupa mais apagar assim do nada ou continuar carregada de sono depois desta maratona.
Xo,Xo, F.

8 comentários:

  1. Apagar é o meu nome do meio. Agora até faço um esforço enorme para também não apagar a meio do dia

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Acho q se passa qqr coisa q nao queres partilhar...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eh pah...define benne! :D Vai-se andando...(assim como dizem as pessoas qd se pergunta: está benzinho? ) ehehehehe

      Eliminar
  5. realmente... mas o sono deve dever-se ao facto de não teres descansado efetivamente...

    xoxo

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)