10 janeiro 2014

E ao décimo dia de 2014

By, [miss]Framboesa

Hoje vou fazer a primeira sessão de mesoterapia ás costas.E estou com um medo magistral.Eu que nunca fiz mesoterapia para a raça da celulite (ui e bem que merecia), tenho agora que fazer ás costas, e não sei se aquilo dói, pica ou arde.A ideia é ir ficando melhor gradualmente.A doutora avisou-me que antes de melhorar vou piorar, não sei como vai ser isso porque se não fossem os medicamentos eu andava ainda mais marreca. Logo eu, que não resisto nada bem à dor pah. E depois ponho-me a pensar, e se não resulta? E se nunca mais ficar livre desta dor aguda? E se o tratamento for de tal modo incómodo que saio de lá de gatas?

(Nos últimos meses tenho muitos mais posts a falar das minhas mazelas do que de ramboiadas....haverá melhor indicador de que estou velha?!)
Xo,Xo, F.

15 comentários:

S* disse...

Esperemos que corra bem. :D

Papercuts disse...

Boa sorte e as melhoras rápidas!!

Video novo!
placeb0effect.blogspot.com

TehTeh disse...

espero que tenha corrido bem, eu ando pelada de medo de fazer um exame esta semana, por isso bem percebo de angustia (embora tenhas bem mais razão pra isso que eu)

xoxo

TehTeh disse...

ah, e as melhoras! (os meus dedos mexeram sozinhos agora LOL)

xoxo

Anjo De Cor disse...

As tuas dores nas costas são encima perto do pescoço?
As melhoras ;)

Clementine disse...

Vais ver que não vai doer tanto...boa sorte e que tudo corra muito bem :D *

Joana Leite disse...

Espero que tenha corrido tudo bem, as melhoras :)

quanto ao chá partilhado no meu blog {http://www.styletraces.com/2014/01/tea-time-galeria-santa-clara.html} é fantástico, pode ser acompanhado por scones com compotas e mel, é delicioso, aconselho uma visita quando estiveres por perto :)

beijinho

STYLE TRACES BLOG
ST FACEBOOK PAGE
ST INSTAGRAM

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

correu...mais ou menos ...Correu bem o tratamento mas depois de passar a anestesia (?) fiquei com algumas dores (e passei um fds miseravel mas prontossss...)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muito obrigada :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada....espero que tudo corra bem ctg tambem ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

São mutaveis...ehehehe...são em baixo, de lado em cima...quase desaparecem, voltam de novo...enfim...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

doeu um niquinho...o pos tratamento é que foi malandro :/ Obrigada!

sonia disse...

Ui...entao gaija?? Estas bem? Como te estas a dar com isso??
beijinhos no doi doi, se bem que ...nao é o meu papel lol

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.