14 janeiro 2014

Clássica & Blues

By, [miss]Framboesa
Não sou a pessoa mais musical do Mundo.Em casa ouço música enquanto arrumo a casa ( e danço...ehhh....ou dançava...) e ouço música no carro ( sou daquelas que se entusiasma e canta e vai abanando a cabeça e batendo no volante). 
Pouco mais. 
Mas gosto de trabalhar ao som de musica clássica e blues & afins. 
Clássica quando preciso de me concentrar (adoro os nocturnos de Chopin).
Blues & afins (aka Michael Buble, Sinatra & Companhia) quando preciso daquela sensação de não estar ali enfiada no gabinete...A música liga-me ao Mundo lá fora, transporta-me para lugares distantes, recorda-me especialmente de sítios, pessoas e viagens ( e toda a gente sabe que o meu melhor estado de alma é a viajar...).
Xo,Xo, F.

18 comentários:

S* disse...

Bom gosto o teu. Gosto imenso do Bublé!!

Pocket of Sunshine disse...

Agora fizeste-me rir... Que eu sou igual a cantar no carro!

Taras e Manias disse...

Boas escolhas, eu cá para trabalhar gosto bastante de Jazz, Bossa Nova, Chillout... ;)

Sónia
Taras e Manias

Pamela Sensato disse...

Eu adoro música sou suspeita e citar algo...agora Blues não escuto muito não a não ser em barzinhos quando saio rs...

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Sandra Correia disse...

Olá
Nomei-te no meu Tag Liebster Award
espero que respondas e continues com a brincadeira.
Beijocas e continua com o teu magnifico trabalho que serve de inpiração
http://tudosobretudon.blogspot.pt/

Joana Leite disse...

Eu adoro música, e também ouço para arrumar a casa, também danço :P gosto de ouvir musica no carro e cantar ;) por acaso não ouço muito música clássica, mas adoro viajar com cada música tal como fazes :)

- respondi-te ao comentário do meu post da àgua micelar no blog :)

beijinho
STYLE TRACES BLOG
ST FACEBOOK PAGE
ST INSTAGRAM
ST ON BLOGLOVIN

Fashionista disse...

Tens muito bom gosto!

Nada disse...

Eu oiço tudo...a toda a hora...e já não sei estar de outra maneira...mas acertas-te em boas

Clau disse...

Eu gosto de outro género de musica :)
Mas não vivo sem musica, no trabalho em casa no dia á dia à sempre musica.

beijinhos**

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha nem faço mais comentario né?! :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh pah eu faço cada figurinha quando me entusiasmo!!!! :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu para trabalhar é este mas de um modo geral gosto de hip-hop, gosto de pop, rock...também marcha tudo :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu já não sou assim, em casa sou tv-dependente por isso normalmente o som é o da tv...mas no carro v sempre a abanar o capacete...ooops...nao nao conduzo com capacete!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ora muito obrigada :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A classica é um habito ainda do secundario que dura ate hoje, ajuda-me a concentrar ;) bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu sou uma nodoa a responder a tags pq gosto d efazer tudo direitinho ma sprometo que assim que responda te digo ;) Obrigada por te teres lembrado de mim!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim em bares tb gosto d eouvir...e o efeito é o mesmo relax...para dançar já é outra conversa ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim, jazz também :) Bossa Nova gosto as vezes ao fim do dia no carro ;)