02 janeiro 2014

2013

By, [miss]Framboesa

2013 foi o ano em que regressei a Londres ao fim de quase 10 anos. 
Foi o ano em que perdi peso...apesar de já o ter recuperado :( O ano em que arranjei uma tendinite no ombro e piorei do meu problema nas costas...que continua em 2014, pelos vistos...Foi o ano em que comecei a usar óculos durante grande parte do dia. O ano em que ganhei uma viagem a Madrid e mais alguns (muitos vá) passatempos fantásticos :). Inventei um rolo de carne novo, com maçã.Foi o ano em que terminei o período experimental no meu emprego e entrei definitivamente para o quadro. Comprámos um robot de cozinha, um portátil e uma tv para a sala. O ano em que fizemos uma festa espanhola de arromba, com sevilhanas, paella, cortador de presunto (Olé!) para celebrar o 40.º aniversário do Mike. Em que comecei a ponderar tirar um outro curso que me satisfizesse mais.Provei Hershey Kisses. E coca-cola de baunilha. O ano em que regressámos a Miami e embarcámos no fantástico Carnival Breeze para umas férias inesquecíveis. Comecei a usar baton vermelho. Adoro! O ano em que me fui muito abaixo algumas vezes, sempre devido ao mesmo assunto.Não resolvido.Ainda. Fizemos aqua-pedestre e um piquenique com os meus cunhados. Foi o ano em que me lembro de ler mais livros desde que deixei de andar de comboio.  Abrimos crackers na Noite de Natal. Experimentámos um Sunday Roast e o verdadeiro Afternoon Tea. Celebrámos 11 anos de casamento.Salvámos uma ninhada de gatinhos nas nossas férias.

2013 foi o ano em que mais uma estrela passou a brilhar no Céu, a minha Avó. <3

O ano em que algumas coisas muito importantes começaram a bater certo o que nos deixou muito felizes e com mais Fé no futuro.

Em 2013 regressei a Londres.

Xo,Xo, F.

3 comentários:

  1. A mim parece-me o relato de um ano positivo e dinâmico, de alguém esperançosa e de bem com a vida. Há quem tenha para relatar: "acordei, trabalhei, fui dormir e fiz isto 365 vezes quando ups! Era ano novo novamente..."

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi um ano muito recheado..não foi de todo banal...para o melhor e para o "menos melhor!" :) Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Um ano cheio de emoçoes e sobretudo a continuaçao da melhor coisa da vida: o vosso amor, fortalecido (ainda mais) com tantas aventuras e emoçoes :))

    beijinhos

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)