10 dezembro 2013

Este post era para ser sobre o Natal (é o que vale dar titulos depois de fazer os posts)

By, [miss]Framboesa

Regressámos há dois dias de Londres. Quanto a isto falarei (ou não) daqui a mais uns dias.(Com fotos!)Porque Londres é o local que me enche o coração já há mais de 20 anos e neste momento sairia um post lamechas e peganhento de tanto açúcar e talvez com umas lagrimitas a bailarem. E não quero isso, porque foram dias felizes. Demasiadamente felizes como sempre foram os dias passados em Londres e em Inglaterra. Sinto-me abençoada com a vida onde quer que esteja, mas lá sinto-me especial.No meu lugar.Como se tudo batesse certo e fizesse sentido.Quase ao ponto de me deixar sufocada o tanto que amo aquela cidade, aquela gente, aquele clima, (sim, sou fã do cinzento no céu e do dourado das folhas a cobrirem os parques).E mais uma vez dou por mim a falar de Londres com o coração aqui mesmo junto da boca (ou na ponta dos dedos já que estou a teclar?).

Lá terei que fazer o post sobre os preparativos de Natal noutra altura!
Falalala-lala-la-la
Xo,Xo, F.

6 comentários:

Beu, a Ruiva disse...

Olá Diva :!
Primeiro que tudo obrigada por visitares o meu cantinho :)!
E não, não foste nada melga com o teu comentário, antes pelo contrário foi muito pertinente.
O meu emagrecimento prende-se com o facto de o meu pai ter ficado doente( cancro de pulmão) felizmente está em recuperação e a correr tudo lindamente, mas foi mto dificil lidar com esta situação pela 3ª vez.
Depois é o facto de ser mãe e pai, dona de casa e bla bla bla ...

Quanto ao teu post devo dizer-te que temos uma paixão em comum ... AMO Londres e não me importava nada de viver lá.
Tem tudo a ver comigo.
Beijinho e aparece sempre que quiseres lá no meu cantinho :)!

S* disse...

Visto que é uma das minhas cidades de sonho, peço-te fotosssssssssss!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Isso é outra conversa....mais triste infelizmente :(Espero que tudo corra pelo melhor!!!!beijinhos com british accent

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tenho o portatil velho a dar o berro e tenho receio de passar para la as fotos ...mal tenha os programas instalados no novo eu publico ;) (estao no sd card ainda) Beijinhosss...TENS que ir a Londres pah!

Patricia Rebelo disse...

Eu digo a todas as pessoas que Londres é uma cidade mágica. Tenho a sorte de viver cá e todos os dias me apaixono um bocadinho mais. Não tive problemas em relação ao tempo, se estiver a chover ou a fazer sol para mim é igual. Este ano vou ter o privilégio de ver o tão falado fogo de artifício na passagem de ano e mal posso esperar. Quero muito ver as fotografias que tiraste por cá :D Estou também desejosa que chegue Janeiro para começar a ver tudo branquinho. Beijinho grande xx

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tens mesmo muita sorte :D Mas porque o mereces certamente...queria ter a coragem de deixar tudo e ir para aí, mas deixar tudo é neste momento muita coisa....vou sonhando :) E seguindo o teu blog ;)