20 dezembro 2013

Driving me Nuts! As nozes dietéticas :)

By, [miss]Framboesa

Os meus pais ofereceram-me um saco de nozes dietéticas que vieram da terra do meu pai.

Sim dietéticas.

A casca é rija, rija, rija. Só por causa disso vou para comer uma e desisto. Quando ganho coragem de partir alguma aquilo demora uma eternidade por isso só parto uma mesmo (em vez de 4 ou 17). 
Aliás, o processo de partir a noz queima mais calorias do que a ingestão de cinco nozes. 
A maior parte das vezes nem dá para comer uma porque se esmigalham todas.

Por isso ando a comer meia noz e mais umas migalhas por dia.

São ou não dietéticas?
Xo,Xo, F.

6 comentários:

S* disse...

Credo cruzes, dispenso.

Freedom disse...

Por acaso são. Sou como tu (ou você!), o meu pai descasca sempre por mim.

Obrigada pelo teu comentário e por te teres importado em escrever muito. No blogger já não se encontra pessoas assim.

Beijinho muito grande, e continua feliz!

Anita Costa disse...

Assim fazes exercício a partir as nozes! Faz de conta que é o "exercício de Natal"!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Entao melhor! Não engordas! :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Beijos grandes para ti também e nao tens que agradecer :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Era preciso horas a partir nozes para matar as calorias do que tenho comido :D