06 novembro 2013

Uma diva de lunettes

By, [miss]Framboesa
Vou usar óculos. Fui ao oftalmologista, fiz os testes e tal, vi "g" onde estava "o" , "p" onde estava "f" e por aí adiante e o resultado foi esse.
Ok. Não é sempre...mas tendo em conta que é para estar ao computador, para ler, ver tv, tarefas minuciosas, conduzir e cinema...é coisa para me ocupar uma elevada percentagem do meu quotidiano. 

"Ah grande coisa eu uso óculos desde os 7 e tal e chata"

Está bem.Mas eu nunca usei.Usava quando estava a estudar mas era mais para descansar a vista. Pensava que só ia precisar de óculos lá para os 80...Por isso ainda estou a digerir o assunto. Insisti na parte do conduzir, que não era preciso e eu ainda por cima sou viciada em óculos escuros (devo ser arraçada de vampiro). Receitou-me l€nt€s coloridas para instalar nos meus óculos escuros. Na volta ando para aí a atropelar gatos que se me atravessam pela estrada e nunca dei por ela. E pronto, agora tenho que escolher umas armações engraçadas e ver se não os perco ou risco pelo menos até ao Natal.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Vais ver que não é o fim do mundo ;)

Marta Veloso disse...

e...não me digas que agora ertences ao grupo dos 4 olhos! IIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhh!
Eu pertenci...até aos 33... agora tou livre praí ate precisar daqueles de ver ao perto...la pros quarenta.. é aproveitar...;)já não falta muito...beijinho

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pois olha e fico sexy que nem imaginas!!!upa upaaaaaa