11 novembro 2013

O que vem aí...

By, [miss]Framboesa
Nos últimos anos por esta altura já tenho a maior parte das compras de Natal adiantadas.Já tenho ideias de decoração para a mesa da consoada.A ementa pensada. Mais uns dias e teria os envelopes para os postais de Boas Festas quase encaminhados. 
Este ano népias. Nada de nada. 
E porquê? 
Porque ando com a cabeça noutro assunto. 
E isso ocupa-me todo o "tempo pensante" e desta vez, só desta vez e por enquanto é muito mais importante que o Natal. O que só por si, e para quem sabe o quanto eu vivo o Natal, tem um significado para lá de gigantesco.
Xo,Xo, F.

10 comentários:

  1. Gosto de começar a comprar a partir de 1 de Dezembro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja tenho tudo tratado menos a decoração e duas prendas :D

      Eliminar
  2. Eu começo a compras as coisas a partir do fim de Novembro, mas há sempre coisas que ficam mais para a última :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente sou certinha mas o ano passado fiz a arvore a 23 pq a minha arvore anterior foi atacada por ,...ratos!!!! Juro!

      Eliminar
  3. hà sempre um inicio a tudo :) e ainda estas bastante nos tempos, calmex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Yehhhhh....começa hj o espirito para as minhas bandas!

      Eliminar
  4. eu já tenho quase tudo orientado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora eu tb...fora as 21412643 decorações da arvore, mas pronto!

      Eliminar
  5. Seja o que for que te está a ocupar a mente ao ponto de deixares para trás os pensamentos virados para as preparações, espero que não seja nada de sério, mau ou grave.
    Força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era coisa boa.Coisa muito boa!Era a preparação da minha viagem a Londres, a terra do meu coração, dos meus sonhos :) Obrigada e nao era nada grave...grave é mesmo esta minha paixão!

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)