08 novembro 2013

Árvore de Natal da Blogosfera 2013

By, [miss]Framboesa

'Bora levar um pouco de Natal a muitos que precisam?

Está tudo aqui neste link:



Pela parte que me toca não vou participar no sorteio mas vou tentar contribuir com algo para os cabazes...se quiserem e puderem adiram também a esta iniciativa.Obrigada :)


E como diria  Belle:

POSSO CONTAR CONVOSCO?!

Todos juntos podemos fazer algo bom, realmente bom.
Todos juntos podemos fazer a diferença!
Estou à vossa espera!
Xo,Xo, F.

2 comentários:

  1. Já partilhei a iniciativa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E de facto, muito azar. Eu se fosse a ti não experimentava mais nenhumas este ano. :) hehe

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)