14 novembro 2013

Ai Vitória, Vitória...

By, [miss]Framboesa
Eu não sou muito dada a desfiles de moda.Acho-os entediantes de um modo geral. Nos poucos a que dou uma vista de olhos as modelos estão produzidas de um modo estranho, normalmente desfilam de trombas, com um ar lunático, enfadado ou profundamente deprimido. Seca. Mas o da Victoria's Secret adoro.São modelos deslumbrantes, felizes por estarem na terra, sorrisos de orelha a orelha, lingerie para lá de linda...(Suspiro). Quando eu for grande quero desfilar para a Victoria's Secret.
Xo,Xo, F.

9 comentários:

  1. A Sara Sampaio deve ter tido um orgulho imenso ao desfilar! Acho que ela nem acreditava que estava a ser um anjo da Victoria's Secret.

    ResponderEliminar
  2. Quando eu for grande, quero comprar lá lingerie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que passei perto da loja e me esqueci d ela ir! Mas tb ja estive em outras e apesar de lindissima, nao é muito mais que qq lingerie bonita em qq loja ;)

      Eliminar
  3. Um item da "to do list" antes que os dentes te caiam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uns centimetros para cima e menos uns dos lados e eu estava la, garantidamente...mas era segredo....shiuuuuuu

      Eliminar
  4. Vais por quantos dias? Vais amar!!

    ResponderEliminar
  5. Exatamente como eu: 4 noites e 5 dias. A diferença é que foi a minha primeira vez eheh Vais ter as novidades todas do Jubileu da Rainha =D

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)