03 outubro 2013

Pifou a dita

By, [miss]Framboesa
A minha balança pifou. A minha balança com quase 10 anos, toda XPTO e que me tem dado tantas alegrias, e ainda mais desgostos. Estou há 3 dias sem saber se estou mais pesada, menos pesada, assim-assim, e isto é coisa para me deixar desorientada.Posso comprar outra pois posso, mas não tenho tido tempo de ir ao shopping depois do trabalho.Além do mais não sei o que esperar da outra, os pesos mudam de balança para balança, eu já estava rés vés de atingir um marco importante das minhas pesagens (as minhas pesagens têm marcos importantes, vejam só) e estou mesmo a ver que me vou pesar na nova balança e ela me debita um valor de outra era, e recomeça tudo de novo...ou então manda-me um valor simpático e eu fico a matutar que aquilo não está correcto, não é um valor "verdadeiro" porque o verdadeiro é o da minha antiga balança.Que pifou.
Xo,Xo, F.

14 comentários:

  1. Hahahaa. Não te preocupes que a balança que comprares pode dar uns erros muito mas muito pequeninos. :) Nem vai notar pela diferença! :D
    Já agora, gostei muito do teu blog, das cores e dos padrão. :)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Medo) Enfim, dê o que der não vai mudar como realmente estou certo? :D Obrigada pelo comentário ;)

      Eliminar
  2. quando uma mulher é bonita, é bonita de qualquer maneira. :) Certamente o M. concorda comigo.

    ResponderEliminar
  3. És linda, por isso não penses nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ès uma fofinha! (e se fosse a ti aproveitava os giveaways de oculos...lolol)

      Eliminar
  4. Não te preocupes, mesmo que a balança cometa alguns erros, continuas a ser o que és xD
    Van Silva*
    Olá, nós somos a Idyva Silva, autoras do blogue Ideias Sem Fim, regressámos à Blogosfera * Seguimos :)
    http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A nova balança se errar é por escassos números, tão pequeninos que nem os vais notar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. oh, a minha também pifou, à já 1 semana :'c
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)