09 outubro 2013

Estava aqui a pensar...

By, [miss]Framboesa
Sabem aquelas pessoas banais que se passam da cabeça e vá de destruir tudo à volta deles à machadada e depois entrevistam os vizinhos e familia e toda a gente diz que sempre acharam @ fulan@ tão bem educad@, uma paz de alma, simpátic@ e no blog até parecia uma pessoa normalíssima e  tal e até estava a tentar perder peso coitada...  Estão a ver? Pronto, era só isto.E agora vou ver mais um episódio do Dexter. Um gajo pacato também.
Xo,Xo, F.

8 comentários:

  1. Quando morremos, ficamos todos santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Eh pah eu acho que não tenho habilitações para isso!

      Eliminar
  2. eh eh verdade! Os vizinhos dizem sempre que era uma paz de alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.Cá está. Qualquer dia passo-me da cabeça e estou para ve ro que vão dizer...ehehehe

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ohhh!Shiuuu que ainda me falta um niquinho assim de sangue e coisas bonitas :D

      Eliminar
  4. Olá :) Obrigada pela visita! Quanto a Londres, fiquei completamente extasiada com a viagem e mais, fiquei com vontade de me mudar para lá! Adorei aquilo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A minha paixão ja dura ha mais de 20 anos...só não me mudo para la por causa da familia, senão não pensava duas vezes...costumo dizer que lá é q está o meu coração e tds os que me conhecem sabem q qd digo "a minha terra" estou a referir-me a Londres :) Ainda bem que gostas-te! <3

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)