31 outubro 2013

Amanhã...Bom Pão por Deus!

By, [miss]Framboesa
Porque gosto, porque não me faz confusão, porque a vida de um modo geral já é tão boooooring para o meu "wonderland standard" que se não fosse uma festarola aqui e ali, bahhhh....Porque adoro a cultura celta, porque adoro as tradições do Reino Unido, porque pelo fato de adorar as tradições do Reino Unido não quer dizer que goste menos das portuguesas, porque posso festejar o Halloween e no dia seguinte dar Pão-por-Deus (porque uma coisa não tem nada a ver com outra...é googlar, é pesquisar...), porque também festejo o Natal e não me cheira que seja uma tradição portuguesa...(a menos que tudo se tenha passado em Belém ao pé dos pasteis de nata)...porque acho o Jacko fofinho e porque adoro festejar e todos os pretextos são ótimos para o fazer :)

Happy Halloween hoje...
...e amanhã, um bom Pão-por-Deus ;)
Xo,Xo, F.

9 comentários:

  1. Não é festa que me seduza, mas adoro as tradições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu sou dada a estas coisas :) E agora vem a acção de Graças (sim.tambem) ;) bjinhos

      Eliminar
  2. Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver as tradições lá no reino unido, mas como aqui em Portugal não se comemora assim não ligo nenhuma...
    Beijinhos
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coemora, comemora!Ha montes de festarolas :) Ate eu ja fiz duas festarolas jeitosas :) Bjs

      Eliminar
  4. Não conhecia essa tradição do pão por Deus.
    Já agora, entrei no teu blog por acaso. Adorei o título, até comentei com a minha colega que tinha tudo a ver comigo. O blog também está interessante ;)

    http://opiniaodeumalady.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Vinda :) E Obrigada ;) O pão por deus ja faz parte da minha vida ha...30 e coiso anos!

      Eliminar
  5. bom là bai a gaija ter que pesquisar que eu aqui no meu lado nordico NUNCA ouvi falar do "pao por DEus"...

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)