20 setembro 2013

Relax...take it easy...

By, [miss]Framboesa
Gosto desta altura do ano em que regressada das férias tenho sempre aquela sensação de recomeço, de que vou conseguir atingir os meus objetivos, de que vou ser mais organizada, mais assertiva, mais atenta e concentrada. Dou uma volta às tralhas e monos que temos por casa, faço mil e uma listas de organização e rotinas, anoto tudo na agenda...Não sei quanto tempo vai durar, mas enquanto dura sabe bem esta ideia renovada que as coisas vão encaminhar-se. Sinto isso muito mais agora, do que no início de cada ano.Talvez porque tenha as baterias recarregadas das férias e a energia reposta. Talvez porque estou mais relaxada.Talvez porque se aproxima a época do ano que melhor me embala, aconselha e favorece.

O meu outono está aí a chegar.
Xo,Xo, F.

1 comentário:

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)