26 setembro 2013

London is always a good idea

By, [miss]Framboesa
Durante as férias la em baixo fomos a um pub gerido por um moço britânico...conversa puxa conversa, fiquei a saber que ele era de Londres e estava cá em Portugal há alguns meses. Senti logo aquele impulso de lhe transmitir em segundos o quanto sou apaixonada por Londres, pelo clima, pelos brits, pela cidade em si e se pudesse mudava-me para lá num tirinho. 

Como não me pareceu muito crédulo, quando estávamos a pagar mostrei-lhe a minha carteira union jack, como quem diz: "Vê, não estava a exagerar!"
Ele deu-me uma miradela e disse qualquer coisa como:"...já tinha percebido..." 

Eu estava a usar esta t-shirt* :

*London is always a good idea
(Londres é sempre uma boa ideia)
Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)