13 agosto 2013

Tendinite radical

By, [miss]Framboesa
Este fim de semana fomos laurear ...Marcámos em last minute uma atividade na natureza junto a um rio, um solar numa aldeia e lá fomos (nós+cunhados/irmã) rumo ao Alentejo.
A ideia era um passeio pedestre, alguns mergulhos, um piquenique...os passarinhos...ahhhhhh :) 
Na verdade até estranhámos quando os monitores apareceram com coletes, fatos aquáticos e capacetes.E a indicação que não podíamos levar nada connosco.Mas depois da primeira descida em que fomos levados aos trambolhões pelos rápidos, estava tudo dito: quais relaxado...passámos o tempo a fintar rochas, a nadar contra a corrente, a galgar rochas e a trepar por cordas...mesmo na parte pedestre íamos aos trambolhões por ali fora...Foi muito, muito divertido.

Ontem quase não me conseguia mexer. Além de ter várias nódoas negras e arranhões.

E foi com muita vergonha que eu, Framboesa, com quase 36 anos e na posse de grande parte das minhas faculdades mentais tive que dizer ao meu fisioterapeuta que o braço tinha piorado imensamente porque tinha decidido que andar pendurada em cordas e lianas e a trepar rochas, não faria qualquer mossa na tendinite que já tento curar há meses.
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tirando a dor no braço, acho que deve ter sido o máximo esse passeio (???) Calmo e sereno.
Beijos e as melhoras
Carla messias

A Marafada de Algodão Doce disse...

Uiii e custa tanto!
:)
Tive uma que ainda dá "sinal de vida" no braço direito... só eu sei o que passei!
***

Fashionista disse...

eh eh deixa lá também tenho uma que curei agora! Demorou, mas foi!

http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-termina-hoje-o.html

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada pelas melhoras...que tardam!