07 agosto 2013

Ai Agosto, Agosto

By, [miss]Framboesa

Agosto. Apesar de ser uma amante incondicional do Outono adoro a sensação de Agosto: há menos trânsito, mais calma no trabalho, menos confusão na cidade.Agosto é o meu mês de aniversário...quase lá mais para o fim, é certo, mas eu faço questão de começar os festejos muito tempo antes...planear o que vou fazer, comprar algo para desembrulhar apenas no dia (este ano a the secret bag...Depois há um feriado pelo meio, o que já não havia há algum tempo (e eu adoro feriados....ahhhh pois).E assim em jeitos de framboesa no topo do bolo (sim,framboesa) as férias de Setembro mais a Sul. Hummmmm...é como uma sequência non-stop de coisas boas =)
Xo,Xo, F.

2 comentários:

  1. Um mês cheio de alegrias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo S*...e curiosamente muito trabalho também para variar ;)

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)