26 junho 2013

Considerações sobre o meu novo cartão de cidadão - parte 2

By, [miss]Framboesa
Na sequência de Considerações sobre o meu novo cartão de cidadão sou a acrescentar o seguinte:
-Fui tirar novo cartão do cidadão;
-As minhas impressões digitais voltaram a funcionar (lá se foi o plano de assaltar um banco);

E o mais importante:

-Tirei a foto mais feia de que tenho memória. Quanto mais a senhora do Registo me dizia para desviar o cabelo da testa e por as orelhas ao leu, mais eu ficava enfurecida e a fúria ficou o mais possível estampada na minha fuça. De cara de velório agora tenho um upgrade para traficante de droga agressiva apanhada na fronteira da Colômbia. A isto junta-se o cabelo lambido do calor. 

P.S. Se com o meu ar "pipi" já fui barrada num aeroporto nem quero saber o que me vão fazer depois disto.
P.P.S. Fiz um novo cartão apenas na desportiva.Não teve nada a ver com deixar o outro no avião e ele ter ido parar a uma esquadra de polícia de Madrid e só entregarem em mão ao próprio.Porque se assim fosse eu ia lá busca-lo.Claro.
Xo,Xo, F.

5 comentários:

  1. ahahah As fotos dos cartões são sempre medonhas.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah essas fotos nunca ficam lá muito bem x')

    ResponderEliminar
  3. fotos de passaport e de cartão de cidadão ficam sempre horriveis... ficamos sempre com cara de criminosos :)

    ResponderEliminar
  4. Hihi :P
    Bem que aventuras.
    Mas essas fotos do cartão do cidadão são bruta seca.
    A mim chateiam-me bastante por não parecer a mesma da foto. :S

    ResponderEliminar
  5. Vocês não fazem ideia..ficou tão malll....ah caraças que quase me apetece fazer um novo!

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)