06 maio 2013

Ahhh Miami e o Breeze e a Coca Cola de baunilha...

By, [miss]Framboesa
Regressamos já há alguns dias mas as últimas férias estão permanentemente no meu pensamento ... foram boas.
Muito boas.
Inesquecíveis! 

Ainda para mais foram decididas assim á laia de quase last minute. São estas aventuras que me movem ... sei que a maior parte das pessoas se move por motivos bem mais nobres, mas este é o meu: viajar preenche-me para lá do explicável.

Desta vez regressámos a Miami e tivemos oportunidade de ver muitas das coisas que não vimos quando lá estivemos noutras ocasiões: explorei o máximo que consegui os supermercados (adoro supermercados no estrangeiro, ver produtos novos, especialmente quando muitos deles não existem em Portugal ou na Europa...passava o tempo de boca aberta com aqueles corredores repletos de coisas novas), misturámo-nos com os locais, fizemos uma food tour, estivemos em little havana, assistimos a uma premiere e inspirámos ao máximo o ambiente de Miami que é tão mais descontraído e colorido do que estamos habituados no quotidiano. Tantas pessoas diferentes, tantos clichés ali á nossa frente. "Bienvenidos a Miami" pareciam dizer os neons. 

Aproveitámos para apanhar boleia num barquinho da Carnival (rival da nossa sempre e para sempre "amada" Royal Caribbean) e fomos ver como estava a temperatura das águas no Caribe...Foi uma surpresa muito agradável porque nos inserimos num grupo de americanos (através do facebook) que nos recebeu o melhor possível e tornaram este passeio ainda mais divertido.E o Carnival Breeze é o mais recente menino dos meus olhos. Foi diversão desde o 1.º minuto a bordo...levava 2 livros para ler e devo ter lido umas 20 páginas se tanto...não havia tempo! Revisitámos duas ilhas onde tínhamos estado há 6 anos atrás e conhecemos Tortola e Antígua...e cada vez que revejo as fotos sinto-me extremamente abençoada por ter vivido esses dias... 

Poderia escrever, escrever, escrever...sobre o nosso riso nervoso quando andámos de transportes públicos nas ilhas, o temporal que apanhámos após uma manhã de praia que me molhou até ao biquini, os pelicanos, a coca-cola de baunilha, a foto dele no "Hooters", o empregado que nos tentou enganar em Nassau, o último cocktail XXXXL ... ficam as recordações que me deixam sempre um sorriso rasgado... e a esperança de poder repetir um dia!

Fotos... quando fizer a triagem das mais de 2300 que tirámos...
Xo,Xo, F.

5 comentários:

A Gaja "Louca" disse...

Que maravilha :)

S* disse...

Quero muitas fotos... quero sonhar com as férias que não posso ter. LOL

Marisa Oliveira disse...

Comprei o verniz top coat da Essence, o de que falas, cheia de esperança! AS unhas ficam realmente com um aspecto de gel mas marcavam super facilmente!! Aplicava de manhã, à noite ia dormir e ficava com as marcas dos lençóis! Só o apliquei duas ou três vezes e depois desisti =|

sonia disse...

Estava a ver que nunca mais cà aparecias para contar :))) tu és uma abençoada linda, tens recordaçoes nesse baù que naô hà NADA que pague!
beijinhos

Maria! disse...

Ah que bom *-*