08 abril 2013

Voltaram!Yuheee! (Sim, as férias também...)

By, [miss]Framboesa
Faltam 2 dias para irmos de férias, tenho alguma roupa para passar a ferro, as malas para fazer e algumas coisas para ultimar, e estou aqui atarrachada ao sofá, com um saco de água quente nas costas. Sim, as pontadas voltaram e não poderiam ter escolhido melhor altura :/

(De resto estou assim mega feliz...super ansiosa e super feliz, e feliz...)
(E só não dou saltos de alegria porque estou mesmo podre...oh caracinhas...)
Xo,Xo, F.

6 comentários:

  1. :D E eu fico feliz por ti, aproveita!!

    ResponderEliminar
  2. e vais aonde? eu também vou daqui a 2 dias para Punta Cana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cristina, não consigo responder para o teu perfil, diz que não está acessivel...se deixares aqui o teu blog eu respondo-te ;) Eu adoro Punta cana, já lá estive 2 vezes e voltava num tirinho...quer dizer, não este ano pq temos outras ideias, mas voltava :D

      Eliminar
  3. Pulas psicologicamente e jà é maravilhoso :))) que tenhas umas boas ferias . Aliàs sâo sempre :)))
    beijinhos linda

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)