16 março 2013

Campanha Vanish Oxi Action

By, [miss]Framboesa
Já há algum tempo que pertenço aos Embaixadores e desta vez fui uma das escolhidas para a campanha Vanish Oxi Action mediante a qual tenho tido a oportunidade de experimentar os produtos da marca. 

Depois de alguns desencontros com a transportadora recebi em casa:um guia sobre a campanha e o produto,1 litro de Vanish Liquido, 1 kg de Vanish em Pó  e 20 Embalagens de 200g de Vanish em Pó (para distribuir pelos amigos, família, colegas...) (assim á laia de "É Natal!É Natal!)


Como nunca tinha sido escolhida para nenhuma campanha, encarnei o papel de Embaixadora o melhor possível e vá de distribuir pela família e quase todos os amigos e colegas com que me relacionei nos dias seguintes a receber os produtos! E até serviu de mote para uma almoçarada com amigas (para lavar a roupa suja...eheheheh)(obrigada Girls!)


Quanto aos produtos confesso que não os usava nem tinha comprado antes porque os achava um pouco caros relativamente a outras marcas, mas fiquei bastante satisfeita com os resultados, porque embora não costume ter a roupa com muitas nódoas, há sempre algumas persistentes em panos de cozinha ou em toalhas de mesa (tinha havido uma festa de aniversário em nossa casa e deu para testar na toalha).Tive algum receio que o produto manchasse por ser tão forte, mas até ao momento não tive nenhum problema a esse nível. O preço continua a ser o único "senão", mas se tirar as nódoas logo á primeira, acabo por poupar dinheiro porque não tenho que voltar a lavar.

Quanto ás embalagens, acho que a do Vanish Líquido devia ser mais prática de usar, porque apesar de ter o roll-on (muito porreiro para aplicar directamente na nódoa) acho-a demasiado grande para manusear sem desperdiçar produto.

E é isto! Roupinha sem nódoas!
Se quiserem fazer também parte dos Embaixadores e candidatarem-se a serem escolhidas para campanhas podem inscrever-se através deste link: http://www.embaixadores.com/registo

Xo,Xo, F.

6 comentários:

Psyche disse...

:) a minha roupa saiu um brinco mas eu fiz batota... já tinha usado antes o Vanish em pó :P:P. Deixei de usar por causa do preço :(

S* disse...

Tenho de me registar, parece-me uma excelente oportunidade.

A flor de baunilha disse...

Inscrevi-me no site à algum tempo, só que deixei a coisa por águas de bacalhau. Agora que me avivaste a memória vamos lá ver se também começo a aproveito estas oportunidades espetaculares :)

Beijinho.

http://aflordebaunilha.blogspot.pt/

sonia disse...

Bom, eu ja usei N de vezes e nao me convenceu: as nodoas do coco, do chocolate, do vinho NAO sairam :(((

zeroo'clock disse...

Olá, podes-me dizer pf qual era o nome da transportadora?
Na altura em que foi esta campanha nunca me vieram entregar e diziam sempre que passaram em minha casa e ninguém atendeu e pronto, fiquei sem nada.
Agora estou a ter outra vez problemas com uma transportadora chamada Disertrans e queria saber se era a mesma, já me devolveram uma compra internacional que eu fiz e estou PASSADA!! Queria saber, se fosse a mesma fazia reclamação porque já não era a primeira vez que me faziam isto!
Se ainda te lembrares do nome, agradecia-te IMENSO!!
Obrigada
Mariana

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá :) Olha confesso que não me recordo qual era a transportadora mas sei que tive problemas em receber...Não foram os CTT normais nem DHL...sei que nao era uma transportadora conhecida... desculpa não poder ajudar :(