05 fevereiro 2013

Mala Chicnova

By, [miss]Framboesa



Há coisa de um mês ganhei um Giveaway cujo prémio eram 30 dólares para gastar na Chicnova...eu já andava há meses atrás desta mala (que por acaso agora até está mais barata) no vai-não-vai para compra-la...apesar de gostar de coisas diferentes acabo por ser mais tradicional e contida no meu dia a dia, por isso custava-me investir numa peça um pouco "mais à frente" para os meus parâmetros quotidianos (para trabalhar, vá). 

Quando recebi o voucher de 30 dólares para gastar na Chicnova nem pensei duas vezes: encomendei a mala (e ainda recebi  um anel estrela do mar, cortesia do site). E estou apaixonada pela dita: é bem acabada, chegou em óptimas condições, as franjas são super leves e caem muito bem...a mala é muito mais gira ao vivo e completa qualquer visual por mais simples que seja: dá nas vistas for sure ;)
Xo,Xo, F.

13 comentários:

colibri esverdeado disse...

Que sorte! E é bem gira :)

colibri esverdeado disse...

Oh oh! Não estarei eu aí a ver umas belas pernocas tímidas cheias de potencial, não só para galochas, mas para shorts curtinhos? ;)

Cristinix disse...

Lindíssima!

S* disse...

Mesmo lindona, excelente escolha.

Nessi disse...

Tens um selinho lá no blog À tua espera

Nessi disse...

Tens um selinho la no blog à tua espera!

Psyche disse...

Desde que vi a mala que ela não me sai da cabeça... estou cá com uma inveja :P.
Se bem que ela fica melhor em ti do que em mim mas... prontos estou invejosa!!! aaaiiiiiiiiii

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A mala é girissima....se quiseres posso emprestar-te :) è só combinar!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muito obrigada, a ver se arranjo um cadinho assim de inspiração para responder :)))))

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

É pois! Obrigada!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Também acho :) Obrigada pelo comment!

Psyche disse...

Nahhhh ela em ti fica soberba em mim era mais uma mala ;) Mas obrigada :):)

O Sexo e a Idade disse...

Que gira!