05 fevereiro 2013

Janeiro horribilis

By, [miss]Framboesa

O passado fim de semana foi o 1.º normalzinho que tivemos este ano (normalzinho = sem dor de costas, sem estar a fazer um relatório importante, sem ir ao hospital, sem alergia a medicamentos, sem confusão mental devido a medicamentos, sem estar presa a casa e ao sofá...). 

E soube tão bem, especialmente para ele que esteve fechado em casa todo o mês de janeiro por causa das minhas coisas

Fomos à Glood (e provei hershey kisses, coisa que já ansiava experimentar há décadas) Fomos ao Shopping (comprei uma saia e uma túnica...os primeiros e únicos saldos). Assistimos a um concerto de jazz no Duetos na SéConsegui dar um jeito "de jeito" à casa sem ficar toda partida ou ter que me deitar com tonturas. Consegui descansar. Consegui cozinhar sem stress. Arrumámos as coisas de Natal no sótão.

Sabe bem retomar à normalidade, embora ainda não esteja 100% boa (ontem fiz um xarope de cenoura a ver se a garganta amacia) e ainda não esteja sossegada porque aguardo uma resposta que nunca mais chega...Mas este fim de semana sem mazelas e stress trouxe um outro alento a Fevereiro...ou não fosse este o mês do amourrrrrrr (porque fazemos 11 anos de casados...claro ;) 
Xo,Xo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)