06 janeiro 2013

Reis

By, [miss]Framboesa
Eu gosto dos Reis Magos. 
Se não fossem eles a avisar que o Menino Jesus tinha nascido, não havia 25 de Dezembro, nem pinheiro, nem família á volta do bacalhau, nem comezainas, nem embrulhos. Para mim os Reis Magos são assim o equivalente a bloggers das últimas tendências, aqueles que estão sempre em cima do acontecimento prontos a dar as últimas novidades. 
Depois, acho que não lhes é dada a importância devida; passam as festarolas todas e os Reis, népias. Os nuestros hermanos ainda têm Cabalgatas de Reys e  o Bolo Rei deles tem recheio e brinde. O nosso tem frutas cristalizadas, que por acaso até é coisa do meu agrado, mas não conheço mais nenhuma pessoa que não as tire do bolo. 

Isto tudo para dizer que considero que reuno todas as condições para ter direito a um presente de Dia de Reis.
(se o presente é a dor de costas/anca que me mantém imobilizada há 2 dias...obrigadinha...)
Xo,Xo, F.

10 comentários:

  1. Acho que este é o primeiro Dia de Reis dos últimos anos em que não estou doente. E ainda para mais é domingo e tenho companhia em casa :) yuppii!

    Achei imensa piada à comparação entre os reis magos e os bloggers, mas tenho a dizer que se fosse agora não iriam trazer ouro (já o teriam vendido em alguma das milhentas lojas de ouro que há por aí, porque a crise chega a todos!), o incenso talvez escapasse, porque é preciso afastar as coisas más e a mirra parece que é desinfetante e tal, também não seria mal empregue num tempo de corrupção e afins.

    [Tanto disparate que escrevi aqui ;)]

    Um ótimo ano para ti e um bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha agora é que tu me fizeste rir...os reis magos dos nossos dias haviam de andar atarefados!beijinhos e um bom ano

      Eliminar
  2. O que tu dizes por uma prenda :D

    ResponderEliminar
  3. Olha, gostei. Não ligo muito aos Reis, mas sou obrigada a subscrever estas tuas linhas. Eles é que foram os mensageiros da altura. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada..para o ano a ver se tb lhes fazes uma festarola :)

      Eliminar
  4. Eu passei o dia a trabalhar :X Mas pronto, tem que ser *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é coisa de rainha...nesse dia só trabalharam os reis!Ui! :D

      Eliminar
  5. loooool ri-me com o teu post :D

    Quanto á série eu vejo online no site wareztuga mas julgo que dá na fox..

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) E ainda bem que ris-te...faz bem a tudo :)

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)