19 janeiro 2013

Por aqui

By, [miss]Framboesa

Por  aqui tira-se o verniz das unhas. Deita-se um olho á tv outro á net. Tem-se pensamentos negativos, muitos " e ses" que depois passam a uma certa ansiedade, um certo desejo que os dias passem depressa para se desvendar a coisa. Ou não, sei lá. Também se têm pensamentos positivos, vá lá, daqueles que mandam força para quem precisa neste momento de saber que "Eu estou contigo Pezitas". Por aqui já se desmanchou a árvore e tralhas conexas, mas ainda falta o presépio.As dores de costas oferecidas gentilmente pelos Reis Magos agravaram-se um pouquinho; diz que é uma infecção na espinha "não sei quantas", já marquei ortopedista para Quinta-Feira mas vamos a ver se não tenho que dar um salto ao hospital para ser pelo menos medicada. Entretanto estreei a almofada de água quente xpto que se liga á corrente e é um a-li-vi-o maravilhoso (Obrigada cunhados e ninas).De resto vou-me arrastando.'Tô podre. E comem-se clemenvilas do P*ngo Doce ...estou viciada nelas.Por aqui o vento que não nos deixou pregar olho já amainou, mas vi pela janela que algumas árvores tombaram.
E por aí?
Xo,Xo, F.

19 comentários:

Luazzinha disse...

Por aqui olha se para a janela com medo que as arvores caiam e que o vento provoque estragos... por aqui tb se tenta pensar positivo apesar dos acontecimentos me quererem colocar a pensar negativo... por aqui tem se medo do futuro...e para tentar aliviar fui fazer umas bolachas de manteiga que ficaram deliciosas :) As melhoras para ti e muita energia positiva... beijinhos

Pec disse...

Aqui, lareira. Mas ainda assim, desejos positivos para esse lado.

Psyche disse...

Apresenta-se outra viciada em clementinas ehehhh

S* disse...

Também comprei, na semana passada... são bem boas.

Ombemua. Saoirse disse...

Boas vibracoes a caminho.As melhoras...


Aqui, neve la fora e aquecimento ligado.
Muitas chavenas de cha e a repor a leitura dos blogues.

xi.❤

Liliana Pinto disse...

Por aqui faz muito frio ;(

Sara Moreira disse...

Gostei muito do teu blog, bom fim de semana :)

Inês disse...

Nunca encontrei carmex em farmácias :/ Só costumo encontrar "Vaseline"...
Por aqui atualiza-se o blog e estuda-se para biologia :)

TehTeh disse...

ah diva, isso nao anda lá muito bem, nao...espero que tenha melhorado entretanto...

xoxo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Beijinhos Andreia! Obrigada!!! ;) muita ++++++ para ti também

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Piorou e melhorou de seguida...Janeiro foi um mês horribilis ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bom estudo :) Eu encontro muitas vezes á venda já há alguns anos ,)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada, volta sempre!beijinhos!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Por aqui faz um pouco menos, mas tenho as mãos geladas ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eina, neve :) Obrigada pelas good vibes :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu continuo no vicio :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada!!! beijinhos(sem lareira...)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

No teu estado podes ser viciada em qq coisa mulher! :DDDD

Marina Ribeiro disse...

Por aqui também tem dias assim ;-)