05 dezembro 2012

I love o meu sofá e o comando da Meo Box

By, [miss]Framboesa

Dia de fazer compras de Natal (já atrasadas mas 97% despachadas), de combinar detalhes para a mesa da Consoada e do Dia de Natal, de rir e gargalhar com a mãe. As duas á solta no Shopping.
As decorações de Natal cá em casa, o presépio e a árvore, ainda vão ter que esperar mais uma semana porque é coisa para levar mais de meio dia e estou a adorar este estado de férias a ronhar e ronhar mais um pouquinho. Hummmmmmm....
Xo,Xo, F.

11 comentários:

Marina Ribeiro disse...

É tão bom DEZEMBRAR! ;-)

S* disse...

Mostra, mostra!

Miss Lizzie disse...

Eu vou amanhã e conto despachar tudo. Confesso que não tenho paciência para os centros comercias nesta altura... Beijoquinhas :).

Filipa disse...

Eu vou fazer as minhas restantes compras de Natal amanha:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Maria Pitufa disse...

Eu dava tudo para ter um dia livre...só um e já era uma pessoa feliz!! Boa Ronha!

Imperfect Mind disse...

Eu estou ansiosa pelas minhas férias!!
Ainda não comprei prenda nenhuma nem montei a árvore... de resto tá tudo! ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Acabou o dezembranço :( bahhh

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O quê??????? :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ja só falta uma :))))) lalalalaaaa

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ainda vais bem a tempo ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Estas estavam a ser aguardadas ja ha mais de 6 meses :) E ja terminaram...este ano as ferias de Verão foram quase no natal...e fiquei sem as de natal :/