17 dezembro 2012

Não ainda não habemus pinheiro

By, [miss]Framboesa
A faltar uma semana para o Natal ainda não temos pinheiro, presépio e afins.
Inédito.Inédito...mesmo!

Ontem quando íamos começar o processo decorativo descobrimos que uns "ratatuis" consideraram o nosso pinheiro de Natal (que permanece todo o ano guardado no sótão dos meus pais) o local indicado para desenvolver a sua família "ratatui". Também coisa inédita nas nossas bandas. Guinchos, muitos (meus, não dos "ratatuis").

Hoje vamos á cata de um pinheiro novo, e dado que o nosso já tinha mais de 15 anos nem sabemos por onde começar a busca. Nos entre-tantos está a sala de pantanas, com sofás e mini-bar derreados e prendas embrulhas e por embrulhar espalhadas pela mesa, porque pensei que o serviço ficasse concluído ontem.

(falalalala-lala-la-la) =(
Xo,Xo, F.

3 comentários:

S* disse...

Ai mulher, tu trata-me desses enfeites!!

As minhas tramas disse...

Linda participa no meu sorteio!
Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

Maria Pitufa disse...

Eu a 19 não tenho nada feito!